quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Primeira Partida

Parto do ponto inicial rumo à um manjadíssimo final.
Faço o parto das ideias
E faço parte das ideias
Para iniciar a parte mais completa e mais complexa.
Em meio à toda essa complexidade repartida em 3 partidas
Parto para o obstáculo, salto e paro.
Reparo que não vale a pena pulá-lo em vão
Me revolto e volto atrás da parte pulada e não passada.
Pra não partir a cara
Aqui ficarei. Pois essa foi a parte que escolhi
Essa era a parte que eu não tinha

Desconfio de que faço parte de você.
E acho que você é a parte que,
Sem a qual não sei viver.

14 comentários:

  1. Formações gramaticais e brincadeira com as palavras de muito bom gosto Caio.

    Vou ver outros posts seus! ^^

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo blog.. estou te seguindo.. segue o meu também!

    www.preguicaalheia.blogspot.com

    Abraço,
    P.A.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do jogo com as palavras e de seus amplo sentidos.
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito! Dos texto e do blog de uma maneira geral!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Legal seu post. Muito poético e diferente aos que costumo visitar. Muito sucesso.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Ótimo seu blog, seu post foi bem desenvolvido, me amarrei. Siga em frente e crie mais posts que todos vão gostar. Abraços, Ana
    Se quiser, visite : http://anabarc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. puxa, isso sim é o que chamo de uma verdadeira declaração de amor. parabéns.

    ResponderExcluir
  8. gostei muiiito.
    visita aê: http://papodelagarta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Poema bem legal
    principalmenta na parte "acho que voce é a parte a qual sem não posso viver "

    muito bom

    por:

    http://blog-do-binao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. "Desconfio de que faço parte de você.
    E acho que você é a parte que,
    Sem a qual não sei viver."

    então duas partes juntas formam mais que uma parte inteira, certo? ")

    ResponderExcluir
  11. 'Desconfio de que faço parte de você.
    E acho que você é a parte que,
    Sem a qual não sei viver.'
    aprenda isso cara,TODOS nós somos substituiveis,e há milhões de pessoas por ai das quais são capazes de nos conquistar..não se iluda com o amor,não somos únicos e nada é para sempre
    ps: gostei do texto

    ResponderExcluir
  12. curti o blog... também gosto de escrever poemas, estórias etc. :d

    ResponderExcluir