sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Via e Vem

Aaah a vida e esse vai e vem.
Pessoas vão e voltam, os carros que às 7h vão, às 18h estão de volta.
Os pássaros migram para sobreviver, mas um dia voltam.
A reciclagem, apesar de não muito praticada também é uma maneira de ida e

volta.
Até os direitos humanos...
Até os mesmos, cantados no funk falam em ''ter o direito de ir e vir''
O tempo! Oh, Jesus, o tempo. Cazuza cantou que ele não para.
E realmente não para, mas convenhamos, agora são 17h35. E daqui a 23h e

50minutos, faltarão 10 prás 17h35 novamente.

Um outro ótimo exemplo disso é meu pai, que sem chave, insiste em voltar em

casa de 15 em 15 minutos.
E eu, cheio de sono que estou, não consigo durmir em apenas 15 minutos.
Ao contrário de mim, minha irmã consegue durmir em 15 minutos, ou seja, sobra

sempre pra mim a árdua missão de abrir o portão.

Exemplo de vida esse meu pai.

Moral de toda a história:
A vida passa!
Contente-se,
Você pode ter tudo hoje
E amanhã pode ter nada
Andei pensando muito na vida
E descobri que essa porra é furada

Óh! Tarda mas não falha. 16 minutos e já tá ele lá de novo. FUI!

2 comentários:

  1. Não é melhor gastar 2 reais e fazer uma chave ali na esquina ? =P

    ResponderExcluir
  2. a vida passa e com ela se vai as vezes pessoas muito importantes, por isso neh, devemos saber aproveitar muito bem essa vida que nos foi concedida.

    Carpe Diem!

    ResponderExcluir