segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Eu não quero aquele, eu não quero aquilo

Quero um copo d'agua.
Se possível, só a água.
Um banho de mar,
Um mergulho na cachoeira
Quero sentar no chão,
mesmo estando ao lado da cadeira

Parar na grama da praça
De baixo da árvore mais alta
Parar de respirar essa fumaça
Me afastar de quem a faça
Quero ficar quente se estiver quente
E no frio,
esquentar corpo a corpo, somente

Ouvir só o som do violão
Afina-la no ouvido
Sem me importar se ficou realmente bom
Mandar flores aos amores
Destribuir beijos na mão

Quero simplicidade
Quero esfriar esse planeta
Seja como for
Quer um copo d'água
Pra diminuir esse calor

7 comentários:

  1. Muito bom , rapaz de belas palavras.

    ''Parar na grama da praça
    De baixo da árvore mais alta
    Parar de respirar essa fumaça" ,Lindo!

    Paz !!

    ResponderExcluir
  2. Dreeeaad adorei! Não tenho mais o que dizer. Não sou tão boa com as palavras quanto vc! ^^

    "A simplicidade é a extrema sofisticação." (Leonardo da Vinci)

    ----------

    Confesso...
    Eu não estou sempre aqui.
    Não te faço mil elogios sempre. rs
    Mas sempre que venho fico feliz por ter vindo.
    Por usar um pouco do meu tempo pra ler seus ótimos textos. E sinto que vale muito a pena.
    Por favor continue a escrever e acredite no seu talento meu amigo.
    Beijos.
    Thaís

    ResponderExcluir
  3. mandou benzão dread!
    foda do início ao fim!
    mto bom!

    ResponderExcluir
  4. Caraca que orgulhooo!*___*
    Percebo que antes de fazer um blog era tudo charme, fazia dengo para eu incentivar e depois ficar recebendo só elogios aqui.
    hehehe'
    Realmente eu adorei esse, e sinto que vem outro muito melhores por ai.!\o/

    Tinha você no meu penúltimo post!
    =)
    Passa lá nééé!
    hehe'

    Beijooos.
    =**

    ResponderExcluir
  5. Ps.:Te divulguei numa comunidade sobre blogs.
    Para dar uma força.
    hehe'

    =DD
    beijos.
    =**

    ResponderExcluir
  6. adorei , sabe usar muito bem as palavras

    ResponderExcluir
  7. Weh... quero isso aí também... =)
    Estou pedalando próximo de onde seus post comentam...
    mas não achei barata pelos paisteis da vida...

    ResponderExcluir