sexta-feira, 27 de agosto de 2010

f...

Sabadão, amigos reunidos, bebendo, zoando, ouvindo música e etc..
O dia, 21 de agosto.
O local, Rua Francisco Real, próximo ao Prioridade Hum.
O motivo, Foda-se...

Pra quem reconheceu o endereço citado acima, a resposta é sim.
Rua Francisco Real, perto do Prioridade Hum é sim o endereço do Espaço m4.

Que beleza, eu voltei.
Porque?
Eu realmente não sei. Mas de fato, eu estava lá. Junto das mesmas portadoras de Kolene, dos mesmos moleques piranha, ao lado do mesmo banheiro fedido, ouvindo as mesmas músicas ruins, bebendo a mesma cerveja, pelo mesmo preço e gritando com a mesma força... Foda-se, 50 centavos.

Não vou ser hipócrita de falar bem desse 21 de agosto. O sábado foi realmente uma merda, mas foda-se, 50 centavos.

Branca, ruiva, linda, perfeita, a mulher mais gata da noite parecia simplesmente não querer me ouvir, mas foda-se, 50 centavos.

5h da manhã, voltar ao Parque andando é realmente bem chato.
Mas...

Puts, foda mesmo, vou começar a procurar algo melhor pra fazer nos meus sábados a noite.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Todas as vezes q vou tbm me faço a mesma pergunta, me sinto um peixinho fora d'agua mas sempre acabo indo por falta de opção.

    Gosto muito do seu blog e do seu mau humor rss brincadeirinha :)

    ResponderExcluir
  3. colocarei esse endereço no google !!
    Ei... cicloturismo aos sábados?

    ResponderExcluir
  4. Em terra de M4, quem tá surdo é rei.

    ResponderExcluir
  5. meus pesamos pra vc, fui nesse lugar algumas vezes praticamente pelos mesmos motivos ou pela falta do que fazer, realmente nao daa .

    ResponderExcluir