segunda-feira, 19 de julho de 2010

E o futuro se anuncia num outdoor luminoso

Vi uma menina no cartaz.

Vi a menina do cartaz.

Sempre vejo a menina do cartaz.

Não só no cartaz e não só quando realmente a vejo.

Vejo em outras pessoas,
Vejo no canto da rua,
Vejo no canto da sala,
Vejo no canto do quarto,
Vejo no canto da cama.

Vejo dentro do ônibus,
Vejo dentro de casa, dentro de outras casas, dentro de várias coisas,
Vejo dentro do PC,
Vejo até na televisão.
Vejo dentro do meu coração.

Sejam bem vindos ao meu pequeno pensamento.
Agora e quase sempre é nisso que eu penso.

3 comentários:

  1. Não se apaixone... o blog é legal justamente por não trazer aquelas coisas super-românticas-bregas... Imagine que se cair no "modismo" de que o amor existe eu deixarei de te seguir e depredarei seu blog atirando uma pedra no computador.

    Ah.. eu sofro com isso que você escreveu...

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog. Os textos são bem profundos, sensatos.
    E muito obrigada pelo elogio do bebida anil. Obrigada mesmo. Até.
    P.

    ResponderExcluir
  3. Eu posso ver o mundo de uma forma magnifica.

    ResponderExcluir