sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sem horas e sem dores ...

Abri o baú, e não vi o Raul, se quer ouvi o Raul, e essa, é uma das raras vezes em que não fiz tanta questão de ouvi-lo, mas não descarto essa possibilidade, pois só acrescentaria ao esperado espetáculo.

Abri o baú e li 5417648833608, como um código ou uma senha para uma coisa nova, um passaporte para um mundo Mágico, com palhaços, sorrisos, luzes, cores e alegria, como dentro de uma tela de cinema ou em cima de um palco de Teatro.

Abrir aquele baú, foi enxergar dentro dele a criança que existe dentro de mim, que ainda se diverte no circo, rindo do palhaço, surpreendendo-se com o ilusionista, remoendo-se apreensivo com o equilibrista e sorri aliviado e confuso pensando na mulher que continua inteira após ser fatiada.

Dessa vez não falo de um sonho. Esses números, acompanhado de algumas colunas pretas espassadas por branco, formam um código de barra que me garantem a entrada no show de hoje à noite.

O picadeiro está armado, à espera de seu ilustríssimos convidados, que dessa vez, também farão o show, sejam palhaços ou ilusionistas, domadores ou equilibristas E na mão de todos, seus ingressos que se diferem por códigos de barra, e fazem de cada um, único, assim como a noite, que espero que seja igualmente única.

5 comentários:

  1. E assim dessa maneira tem a sua forma mais pura de poetas, seja da arte da letra ou da arte do encantamento circense.
    Que por pura perfeição neles encontram-se os dois.

    Aproiveite lá por mim!!!!!!=DDDD
    E olha, você tem evoluído muito aqui heeein!
    To gostando de ver.\o/
    hehe'

    Beijos.
    =*

    ResponderExcluir
  2. A poesia Prevalece =D , E aqueledodread rsrs ainda viu o reconhecimento do trabalho..to sempre por aki, ta mto manero o blog =D

    ResponderExcluir
  3. Atendendo ao seu pedido, postei alguma coisa lá no pequeno blog. Dessa vez eu que te copiei, e escrevi sobre o TM tbm... rsrs

    Aliás... "tem você perdido lá pelo meio", rs

    ResponderExcluir
  4. Tenho a ideia de única como a ultima.
    Não vá morrer heim !

    =)

    ResponderExcluir
  5. Você conseguiu descrever da melhor forma a maneira como me senti ao saber que ia no show, muito bom te ver lá, não esperava, apesar que como você esta se saindo um bom poeta tinha mesmo que apreciar uma ótima musica e um ótimo poeta ;) Beijoos

    Jubs

    ResponderExcluir