sábado, 26 de junho de 2010

H2O2

Caminhando, cantando e seguindo a canção. A canção, se não me falha a memória era um forró bem ruinzinho, bem no estilo ''você não vale nada mas eu gosto de você''. Junto da péssima canção, eu seguia também o balanço daquele 561, e como balança a parte de trás daquele ônibus. Mas mesmo com todo o balanço e desconforto foi possível avistar, naquele nublado início de tarde de quarta, quarta esta que não me recordo a data, porque naquele momento o mundo ao redor simplesmente parou, foi como Neosoro para meus olhos.

No alto de seus 1,76, reais 1,76 porque abaixo não havia salto e acima... aaaai.. acima, toda a douradeza de sua louridão.
O brilho do sol se escondia, talvez intimidado com a sintilância de seu sorriso, os olhos, cor de mel, um pouco orientalizado, pele branca como a de uma linda holandesa, quadril brasileiro e cintura que dava a maravilhosa impressão dos melhores violões dinamarqueses.

O olhar, quase um mistério, muita insistência foi precisa para se descobrir a cor de seus olhos, que insistiam em não cruzar com os meus. Não se cruzavam também com os de mais ninguém. Afinal, no alto de seus poderosos quase um e oitenta, não precisava cruzar com os olhos de ninguém.

Ao descer do coletivo, passou ao meu lado, seria fake se eu dissesse que pude sentir seu cheiro, afinal, do alto da janela de tras do Caxias não se sente muita coisa além de borracha queimada e algo parecido com fezes, no entanto, não entra na minha cabeça que aquela mulher tinha o cheiro diferente do mais perfeito.
E por fim pude perceber, que toda aquela perfeição em forma de loura, era também a falsidade em forma de água oxigenada.

Minha linda loura, tinha a raiz escurecida, minha linda loura, além de não ser minha, também não era loura.

Mas como diria Milton Leite... Que belezaa de morena!!

3 comentários:

  1. Loira fake.--'
    Adoreeeei, gostei tanto que até incentivei a postar né?^^
    Enfim H2O2?Ficou perfeito como título?
    heheh'

    =***

    ResponderExcluir
  2. Usufruindo dos conhecimentos quimicos. rsrs

    ResponderExcluir
  3. "Minha linda loura, tinha a raiz escurecida" eu ri ! huashuas.. tá muito bom esse texto !

    ResponderExcluir