sábado, 17 de abril de 2010

Foda-se, 50 centavos!

10 - 04 - 2010
Viradão CArioca adiado, portanto, sem Pitty.
Churrascão da faculdade rolando. Rolando em tão tão distante, portanto, sem chance.
Saco cheio do Manel, seu bar, sua sinuca torta e seu sotaque português, então... FUDEU!

Eis então que surge a infeliz idéia. - Partiu, M4??? (pausa dramática)
Toda minha vida passou em diante dos meus olhos em segundos, no entanto a ganância falou mais alto. FOOODA-SE, 50 CENTAVOS!

Então fui eu, com frio, com fome, cansado e com vergonha da minha própria face, porém, com algo na mente, martelando como justificativa. FODA-SE, 50 CENTAVOS!

O lugar não era perto, o meio de transporte era as pernas, as principais músicas eram ruins, todas as outras também eram e a cerveja, provavelmente era choca, mas FODA-SE, 50 CENTAVOS!

Chegando lá, a fome tinha aumentado, junto com o cansaço e a vontade de desistir e me matar, afinal ainda dava tempo. Além dos 50 centavos, mulher entrava de graça, mas eu acho que esqueceram de avisar isso à elas.

Tinha pouca gente lá dentro, menos ainda eram as mulheres, as poucas que tinham impregnavam um leve aroma kolonezado no ambiente e as que não contribuíam com isso, não eram mulheres. A trilha sonora realmente era muito ruim e a fila da cerveja era muito grande, mas FODA-SE, 50 CENTAVOS !

Quanto às músicas, houve um momento sagrado, em quem começou UMA bem legalzinha, mas então surgiu uma voz por cima, pensei: - É o maluquinho chato de novo falando do Corsa sedan Prata. Realmente era o maluquinho chato, mas dessa vez, avisando que era o fim.

Mas FODA-SE! Melhor do que ficar em casa. E teve aquele porém... 50 CENTAVOS!

8 comentários:

  1. TEXTO INTERESSANTE!
    TBM ESTOU TE SEGUINDO!
    BJO

    ResponderExcluir
  2. Conhecendo seu blog... Gostei!
    Seguir-te-ei...

    Quanto ao post:

    Aventura. longa caminhada, frustração, tudo por:
    50 CENTAVOS!
    Ótimo...!

    Uta!

    ResponderExcluir
  3. Adoro as palavras do Caio rsrsrs são as melhores! bjuss,tá show aqui.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito feliz que tenha lido e mudado de idéia sobre o meu texto. É pois é eu posso até ter jeito de menina que só liga pra meninos, moda e beleza mas a capa não julga o livro. Eu adorei o seu post, muito e segui o blog aqui vamos manter contato.

    ResponderExcluir
  5. Pra quem só gastou 50 centavos, foi uma noite proveitosa. Adorei a parte " Mas eu acho que esqueceram de avisar isso à elas".
    Mas no geral podia ser pior! você podia por exemplo morar na frente de uma seresta. Da pior espécie que existe. É uma mistura de baile funk, brega antigo e arrocha. Agora mesmo tá cantando " Eu só quero é ser feliz,andar tranquilamente (...).
    Isso faz alguém querer se matar.

    Ah e tem um porém.. é de graça! :P

    ResponderExcluir
  6. 50 cents muda uma pessoa rapaz .
    Hoje mesmo Popoto ( poha popoto ) queria . kkkkkk'
    Seus textos estao legais,me divirto aki :D

    ResponderExcluir
  7. Ah meu filho, pelo menos te história pra cntar pra gente... melhor do que ficar em casa, sem fazer nada... e pior se tiver resfriado,igual a mim essa noite.. afff

    ResponderExcluir