terça-feira, 9 de março de 2010

Respeitem...

Quase 3 anos de sua vida, dedicada exclusivamente a uma só causa, uma causa não muito séria para o resto da sociedade.
Muita coisa perdida, para alguns, em vão, para outros, por besteira, mas não para ele.

Ele realmente levava aquilo a sério, inclusive cuidava, ao contrario do que muitos pensam. Ele cultivava, literalmente.
Toda aquela história de amor e dedicação já tomava conta de sua cabeça, e transbordava, escorria pelo pescoço, chegando aos ombros, consumindo de forma acelerada e modificando toda a parte superior de seu corpo e com o objetivo de alcançar o meio das costas e porque não, o final dela.

Eis que surge um obstaculo em sua vida, alguém que simplesmente quer acabar com aquilo sem nada ter a ver com aquilo.
Não que o risco seja grande, mas existe, ele não teme, mas se pudesse escolher, ele escolheria o msmo que escolhera há 2 anos atras.

Não faz aquilo por religião, como muitos confundem, mas tem o direito de fazer, afinal, cada um escolhe o que fazer com seu corpo, como uma tatuagem, porém com a escolha de largar depois, é só cortar, mas não agora, não com tão pouco tempo curtido.
Afinal, qual a graça de fazer dread e cortar 1 ano e 3 meses depois?

Emfim, respeitem os dreads dos calouros

4 comentários:

  1. CALOUROS?oO
    Me explique isso por favor.


    E outra eu gosto do seu dread só não entendi o que você quis dizer com: 'cada um escolhe o que fazer com o seu corpo'.
    Pois pra mim o dread não é só um 'penteado', apesar de permanente, tem muita história envolvida que não deveria ser reduzida a uma simples mudança na parte superior do corpo.Eu só acho que você escrevendo aquilo parece que foi uma vontade vazia só por ser 'legal'.

    Aaaaah gostei muito de te ver escrevendo assim!!!!Em 3ªpessoa, sem acabar de perdendo no 'eu' e no 'ele'.Evoluindo muito rapidamente!
    Ficou um post diferente, falou sério sem deixar de ser você.
    Depois ainda me diz que não sabe fazer isso.
    Até parece.--'

    hehe.

    Continue assim!!!
    Beijo!
    =*
    hehehe

    ResponderExcluir
  2. Ps.: E nãoooo, NÃO cortem o dread dele.
    =X

    Realmente me sensibilizei coma causa.
    rss'

    Y)'

    ResponderExcluir