domingo, 28 de março de 2010

Carência / decadência musical

A vida é um ciclo, a música é um ciclo, tudo tem que girar e tudo tem que se renovar.
Nesse giro, coisas novas surgem e sobem para o sucesso e outras simplesmente descem e voltam para o anonimato, acompanhando a rotação.
E o nível, porque esquecem de erguê-lo ao topo? Não é um ciclo?.
Por que bandas sobem e o nível fica por baixo?
Se o nível é ruim, e as bandas também, porque caralhos elas estão em cima?

Me vejo num terrível período de carência musical, onde o que é de fácil acesso é de dificílima digestão e o tragável está em algum lugar, longe da televisão. E o pior é saber que essa carência ou decadência musical é controlada exatamente do jeito que tem que ser, pelo menos para os padrões televisivos. O que ''eles'' julgam melhor, é o que está por cima, e eu, tenho que me contentar com meus heróis morrendo, não mais de overdose e ver os inimigos da boa música, no poder.

Oh, como eu queria ter nascido há alguns anos atrás.
Sem querer generalizar, mas convenhamos, de fato eles eram mais e eram melhores.
E com o tempo... os bons param, os bons são parados, os bons desistem e infelizmente, os bons morrem.
Mas porque esses caras morrem, são deuses, não deveriam ser imortais?
Resta lamentar né, e arrumar um pretesto pra agredecer essa mortalidade musical, afinal, os ruins também morrem.

Enfim, não sou dos maiores conhecedores da música, mas como admirador de boa música, pesso...

Aos bons musicos, façam suas preces.
E à mim, eviem algo que preste!

2 comentários:

  1. Vim aqui para dizer palavras sábias..

    Oh rebolation tiontion é o rebolation.


    [Não pude conter.=X]

    ResponderExcluir
  2. Eu resumo essa história com uma frase que significa muito para mim: 'Meu heróis morreram de over dose, meu inimigos estão no pode.Ideologia eu quero uma pra viver.'

    Isso com certeza se reflete na falta de consistência nas músicas de hoje em dia.

    =**

    ResponderExcluir