segunda-feira, 1 de março de 2010

Raspas e restos me interessam...

Assim como mentiras sinceras ou raspas e restos, qualquer bobagem interessante serve, ou não, a bobagem pode ser desinteressante também.

Logo na primeira postagem, percebi uma certa empolgação no entorno do link desse blog. Sinceridade, incentivo apenas ou puxação de saco, sei lá né, vai saber.
Em menos de 24h me vi sem saber o que fazer pra prosseguir, sem idéias, sem muita ajuda, sem o tal talento pra dar aquela enrrolada em qualquer coisa, sem o que... enfim, meio na merda!

Eis que surge a idéia abençoada de pedir qualquer bobagem pra Carol ( Carol, bjs me liga ), mas não qualquer bobagem, uma bobagem interessante, só pra não cair o nível tão rapidamente. Pra não falar de receita de bolo ou o quão lindo o Dourado é, assim, logo nas primeiras postagens.
Sem desmerecer os cozinheiros do Brasil, nem os fãs do Dourado, e é importante lembrar que eu já estou pesquisando e vi um bolo de chocolate... ''Meu Deus do céu!!'', futuramente vem parar por aqui.

Fiquei até na dúvida de postar ou não, 2 em menos de 24h, né. O que farei nas outras 24h?

Aah, já sei!! Posso pedir ajuda aos raros leitores dessa humilde página da internet.
Qualquer bobagem interessante ou não, raspas, restos, mentiras sinceras, porções de ilusão, qualquer coisa.
O que vier já ajuda esse pobre iniciante.

Um comentário:

  1. Mas você faz um doceeee pobre iniciante.
    hahahaha'

    E outra creio que muitas meninas não achem o Dourado um gato.
    E bolo de chocolate?Não sabe dos dons culinários.
    hahahaha

    Mas você está indo bem sim.\o/

    Boa sorte com os próximos e dica básica, eu sempre faço isso(hehe), se tiver falta de criatividade pense numa música que você goste muito ou tenha um significado forte e poste é ótimo para ajudar na criatividade e é melhor do que deixar o blog mofando sem postar nada.\o/


    Caio, bjsnãomeliga.

    hehehe'

    Quem sabe assim vc toma vergonha na cara e aparece no meu.--'

    Brinksmigs.
    asiuhauishsaui'
    [Acordei meio Ave Maria hj, cheia de graça]
    =)

    Então é isso até mais ver.=)

    =***

    ResponderExcluir