domingo, 28 de fevereiro de 2010

Muito Prazer

Aqui vos fala um ex-estudante, desempregado, sem absolutamente nada pra fazer da vida.Tudo bem, daqui a pouco volto a estudar, ocuparei toda essa desocupação, mas ainda sim, ex-estudante, desempregado, desocupado e de saco cheio dessas férias eternas. Tá, eu sei que quando esse 'eterno' chegar ao fim, vou me arrepender de estar dizendo isso, mas por enquanto é esse o pensamento.

E com toda essa falta do que fazer pairando sobre o quarto da frente, do número 104, surgiu a idéia da criação deste Blog, pra escrever qualquer coisa que vier na cabeça, afinal não vai colar se eu disser que isso aqui é pra expressar meus sentimentos, pensamentos, blablablá...

Bom, pra quem não tem o que escrever seria uma boa falar do Ano Novo, novas promessa pra uma nova vida, novas e melhores escolhas pra um novo ano, mas isso já passou, passou também o carnaval, onde você promete que vai cumprir as promessas feitas no ano novo, afinal, nós sabemos que o ano só começa após o carnaval. E agora, passadas as duas oportunidades de enrrolar quem não tem nada pra fazer e vai ler esta porra, eu me pergunto...
Ô, idiota, porque não fez esta bosta antes!?
De fato, dei mole, eu devia estar ocupado demais durmindo, ou talvez...
Nossa, o que diabos eu estava fazendo !??

Enfim, divirtam-se com essa falta de diversão e usufruem dessa falta de talento.

2 comentários:

  1. Falta de talento ?! Que nada ... Mesmo com os seus insultos, ainda te acho bastante criativo!
    E também tenho a infelicidade de dizer que me indentifico muito com o seu texto, essas férias " eternas" Já deu no saco!

    Enfim ...

    ... Comentário postado!

    ResponderExcluir